segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Colecionador - Luis Eduardo



Tudo começou em meados de 2006, o Sport vinha bem, estava para conseguir o acesso a série A novamente, e não sei se só acontece comigo, mas nos sombrios anos de série B, foram os anos que mais torci pelo Sport.
Envolvido com a euforia do título pernambucano sofrido e da bela campanha na série B, comprei minha primeira camisa oficial do Sport, o 3° uniforme de 2003. A partir daí não parei mais, comprava uma, duas, as vezes 3 camisas por mes, isso até hoje.

Com um tempo senti a nessecidade de catalogar as peças que ia conseguindo, e ai veio a dificuldade, pois tudo que eu tinha na mão era o google, pesquisei noites inteiras, as vezes passava 3 horas pra achar a foto de uma camisa, mas a satisfação era enorme em seguida.

Como toda coleção tem um critério, a minha não pode ser diferente. Coleciono apenas camisas do Sport de jogo e/ou preparadas pra jogo, nada de camisas de treino, passeio etc... ou seja, camisas que tem seu valor historico, que valem ser guardadas como reliquias e tambem preservadas, já que o clube não tem um museu à altura e toda essa história pode se perder no tempo.


Ai conheci o eron, pela internet, mais um colecionador do manto, trocamos muitas informações e ideias, o que resultou inclusive neste Blog.

Aqui está o catálogo com as camisas do sport, deem uma olhada:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=17867903291143725427
Quem quiser ver minha coleção, tenho fotos de cada camisa no meu album no orkut entrem:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=6904656317569134046

2 comentários: